Se você já tentou usar o atendimento online da Claro, e como eu utiliza o Firefox (no Linux ainda por cima!), ao tentar entrar no sistema já deve ter se deparado com este erro da foto abaixo.

Corrigi-lo é simples, quando estiver no formulário de entrada no sistema, cole o texto a seguir na barra de endereço do browser, e dê ENTER:

javascript:void((function(){window.pop=document.pop;alert('Fuguete carregado!');})());

Nesta página eles usam um FORM com name “pop” e acessam ele utilizando document.pop. Depois da validação e antes de submeter o form eles vão desativar o botão de “Entrar” (pro usuário não ficar fazendo 10 mil requisições enquanto o browser não traz o resultado da aplicação), mas nessa oportunidade, e por algum motivo estranho (talvez no IE funcione..), ao invés de document.pop é utilizado window.pop. Vai entender. O código acima executa um javascript que inicializa a propriedade window.pop com o mesmo valor de document.pop, fazendo o site funcionar como esperado… Blog Fuguete trazendo até vocês, uma gambiarra para arrumar outra.

Outra observação, depois de entrar no sistema, se receber a mensagem de “todas posições ocupadas”, pode não parecer, mas você foi colocado numa fila e um script em segundo plano está dando reload na página pra você. É só aguardar até um atendente estar liberado e o chat abrirá para você.

Anúncios